MÉTODO DE TRABALHO
Nossas atividades seguem o sistema de Gestão da Qualidade indicadas pela ISO 9001.
Todos os nossos serviços são precedidos de uma análise crítica por nossa engenharia.
Cabe aos nossos engenheiros a elaboração da estratégia de atendimento e acompanhamento dos serviços até a emissão do relatório e databook.
A estratégia de atendimento, quando possível, é apresentada ao nosso cliente antes do inicio do serviço para a aprovação do cliente.
Em atendimentos de emergência, quando não é possível uma elaboração prévia da estratégia de serviço, enviamos uma equipe para o pronto atendimento.
Cabe a equipe de atendimento de emergência:
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A identificação das necessidades e requisitos do cliente
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Caso possível, executar o serviço.
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Se for necessário ferramentas ou recursos complementares para a execução do serviço, então, a equipe deverá indicar as necessidades e desenvolver a solução junto com nossa engenharia.
Todas as atividades são executadas conforme instruções de trabalho para permitir uma padronização das ações, permitir análises críticas de não conformidade e melhorias nos processos.